Atendimentos para Gestantes

com conceitos da Psicoembriologia e Thetahealing®

Nesse atendimento, uni os conceitos que aprendi na formação de Psicoembriologia com os conhecimentos do Thetahealing® para auxiliar os pais na formação do seu bebê. 

Psicoembriologia é uma vertente da psicanálise onde o paciente é o bebê. Foi criado pelo psicanalista Wilson Ribeiro que incluiu a fase umbilical antes da fase oral determinada por Freud. 

Podemos, antes mesmo de um bebê nascer, ensiná-lo que ele é um ser que não precisa repetir padrões familiares, manter crenças limitantes ou sair do seu lugar de filho ou filha. Como diz Wilson Ribeiro, "a vida começa no exato momento da fecundação e a criança precisa ser amada e educada a partir da fase umbilical".

 

Durante as sessões, os pais serão orientados sobre como manter uma conexão mais profunda com o seu bebê. Vamos trabalhar juntos, sessão a sessão, para ensinar o bebê tudo o que ele precisa saber para se sentir seguro na sua chegada. É como se fossemos receber um ente muito querido que mora em outro país e não tem ideia do que acontece por aqui. 

Obs. não substitui o trabalho da doula ou do seu médico. Aqui cuidaremos da parte psíquica do bebê e indiretamente, abordaremos assuntos sobre parto (medo, cuidados, etc).

 

A frequência das sessões é definida de acordo com a necessidade da cliente.

A sessão tem duração de 1 hora e podem ser realizados ciclos de sessões.

Entre em contato para mais informações.

©2020 por Monalihsa Cávallaro. Orgulhosamente criado com Wix.com